Colégio Estadual Professor Pedro Gomes

O nosso Colégio foi fundado em 29/10/1947 e tem a honra de ter tido como alunos mulheres e homens importantes em todo país. São profissionais de toda as áreas que nunca se esquecem de terem estudado conosco.




AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

quinta-feira, 21 de abril de 2011

IV JIPÃO

O IV Jipão aconteceu de 28 de março a 8 de abril. Na abertura dos jogos a Banda Marcial Lígia Rebelo fez uma bela apresentação e a nossa diretora falou aos alunos da importância dos jogos na construção da cidadania e da socialização de toda a comunidade escolar. Sendo que nesse período, os alunos tiveram as três primeiras aulas, onde foi dada a recuperação bimestral e logo após o recreio, o Jipão. Que ocorreu sem maiores transtornos.Sendo que, essa é a primeira fase. A segunda ocorrerá em junho.








Profª Lana e Marcos Antônio.






  
Essa turma comandou  a animação. 

Foram várias modalidades esportivas competindo, desde as competições individuais, como xadrez e dominó, até as coletivas, como voleibol, basquete e futsal.
Cristina Mendes

Um comentário:

Paulo Cerozino disse...

Puxa, me deu saudades agora heim, pois toquei 3 anos na Banda Marcial Lígia Rebelo.

Na minha época o Maestro era o Paulista. Vocês tem o telefone ou e-mail dele?

Meu apelido na banda era "Catarina". Esse apelido me foi dado porque eu sou paranaense e na época falava muito rápido, com bastante sotaque.