Colégio Estadual Professor Pedro Gomes

O nosso Colégio foi fundado em 29/10/1947 e tem a honra de ter tido como alunos mulheres e homens importantes em todo país. São profissionais de toda as áreas que nunca se esquecem de terem estudado conosco.




AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

XVII Período Pedagogíco Cultural e II Mostra de Vídeo Ambiental

Começou nesta segunda feira dia 01/12/08 o XVII Período Pedagogíco Cultural (PPC). Dando início com a apresentação da Banda Marcial Lígia Rebelo, comissão de frente e a baliza. A apresentação foi a mesma do concurso ocorrido no Mato Grosso em que a Banda e a comissão ficaram em primeiro lugar e a baliza ficou classificada em segundo lugar.
Hoje teve a apresentação dos meninos da Banda Jirrar, fazendo o maior sucesso entre principalmente, as alunas. No turno vespertino, e noturno, teve início às oficinas.Nos dias seguintes, aconteceram nos três turnos várias oficinas, dentre elas a oficina de sabonetes medicinais, dada pelas profª Helga, Elizete e Cristina, e também as oficinas de artesanato para o natal, dada pela profª Wanessa, sandálias bordadas pela profª Cristina Bitencourt, cozinnha espanhola, pela profª Míriam, dentre outras, sendo que no final de cada turno ocorreram apresentações culturais.E, juntamente com o PPC,foi realizada a mostra de vídeo ambiental Na sexta feira, aconteceu a mostra cultural, onde foram expostos os trabalhos feitos nas oficinas.