Colégio Estadual Professor Pedro Gomes

O nosso Colégio foi fundado em 29/10/1947 e tem a honra de ter tido como alunos mulheres e homens importantes em todo país. São profissionais de toda as áreas que nunca se esquecem de terem estudado conosco.




AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

sexta-feira, 30 de maio de 2008

I Jipão

No período de 07 a 14 de abril aconteceu no Pedrão o I JIPÃO (Jogos Internos do Colégio Estadual Professor Pedro Gomes), coordenado pelos professores de educação física, Lana e Marcos, sendo disputadas várias modalidades esportivas, indo do futebol ao jogo de damas. Foi muito legal!!!
No dia 07, no período noturno, aconteceu a abertura dos jogos, inicialmente com a apresentação dos jogadores de cada série, simultaneamente com a apresentação da Banda Marcial Ligia Rebelo Teles. Logo após Gilberto Correia deu uma palhinha para os alunos e professores presentes, juntamente com o pai do prof. Marcos que tocou e cantou várias músicas de seu repertório. Sendo acompanhado pelo baterista, irmão do professor, que também cantou no final da apresentação. Logo em seguida um grupo de Street Dance e Hip Hop fez suas apresentações, programadas para a noite, sendo que, esses grupos eram compostos por alunos da casa.
No dia 11 de abril aconteceu os jogos finais do evento e no dia 12 de abril, a maratona de 3 quilômetros, nas ruas do Setor Campinas, envolvendo toda a comunidade escolar.

quinta-feira, 29 de maio de 2008