Colégio Estadual Professor Pedro Gomes

O nosso Colégio foi fundado em 29/10/1947 e tem a honra de ter tido como alunos mulheres e homens importantes em todo país. São profissionais de toda as áreas que nunca se esquecem de terem estudado conosco.




AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aniversário do Pedrão




Hoje, o Pedrão está completando 62 anos. E uma comemoração bem diferente está sendo feita, e eu achei muito legal. É que está acontecendo no auditório uma palestra dos policiais do Batalhão Escolar abordando os mais diversos assuntos, mas principalmente a conscientização do aluno quanto ao comportamento na escola e também fora dela.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Projeto da Professora Lana e do Professor Marcos Antônio - Educação Física




Os professores de Educação Física do turno matutino, Lana e Marcos estão desenvolvendo junto com seus alunos, o projeto "Jogos e Brincadeiras Populares. Um Resgate Cultural". Sendo que o prof. Marcos apresentou o projeto e a forma de desenvolvê-lo no laboratório de línguas e aqui no Lie, com duas turmas. Logo, logo vocês verão o resultado do projeto que está previsto para encerrar em novembro. Tem tudo para ser mais um sucesso!!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Apresentação dos Trabalhos dos Alunos da Profª Adir e Vilma

Hoje, começaram a ser apresentados os trabalhos das professoras Adir, de sociologia e professora Vilma, de inglês.
A apresentação dos alunos da professora Adir - 3ºD - é sobre temas que abordam a sociologia como um todo e, da professora Vilma são clipes legendados,e as músicas, ficaram a escolha dos alunos.
Os vídeos estão no álbum do Picasa.