Colégio Estadual Professor Pedro Gomes

O nosso Colégio foi fundado em 29/10/1947 e tem a honra de ter tido como alunos mulheres e homens importantes em todo país. São profissionais de toda as áreas que nunca se esquecem de terem estudado conosco.




AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

quinta-feira, 4 de março de 2010

Projeto Prevenção e Saúde - Profª Maria José



Aluna vestida de mosquito da dengue entregando folder aos professores no recreio.


Aplicação de flúor nos alunos.



Ontem aconteceu aqui no Pedrão, uma palestra de Prevenção e Higiene Bucal para os alunos, dada por dentistas da Perfil Face Odontologia, situada no St. Sul e em seguida foi feita a aplicação de flúor nos alunos. E hoje, foi feita uma encenação de uma aluna do vespertino, tornando mais divertida a entrega de folder sobre a campanha contra a Dengue que a professora começou há algum tempo.






Reforma do Colégio




A reforma do Ceppg está indo de vento em popa!!!


quarta-feira, 3 de março de 2010

Posse do Grêmio Estudantil XV de Abril






Nesta segunda-feira num ato solene, foi empossada a chapa vencedora da eleição do Grêmio.Foi feita uma reuniião do grupo gestor,coordenação,dinamizadores, professores e alguns alunos, além do presidente da UBES-Pedro, que veio representar os estudantes secundaristas. A Profª Zilá deixou claro ao grupo, o compromiisso, responsabilidade e empenho em realizar uma boa gestão em parceria com a gestão escolar, coordenadores e alunos, sendo uma peça importante do elo gestão escolar-aluno.
PARABÉNS GRÊMIO ESTUDANTIL XV DE ABRIL!!!!