Colégio Estadual Professor Pedro Gomes

O nosso Colégio foi fundado em 29/10/1947 e tem a honra de ter tido como alunos mulheres e homens importantes em todo país. São profissionais de toda as áreas que nunca se esquecem de terem estudado conosco.




AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Colégio Estadual Professor Pedro Gomes em Noite de Estréia Teatral

Resultado Final da Ida ao Teatro

No último dia 24/09 (quinta-feira), às 21:00 h no TEATRO GOIÂNIA OURO, alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno (totalizando 65), sob a coordenação dos professores de teatro e dança, Romero e Danuza, auxiliados pela professora Lívia Bethânia e Rosângela assistiram a uma encenação teatral intitulada de Prelúdio. O colégio teve o privilégio de ser a primeira escola a ser escolhida para a estréia da peça de teatro (serão contempladas outras cinco escolas). Ao término do espetáculo, os alunos do colégio foram elogiados pelos organizadores da apresentação pela postura, interações e, sobretudo pelos aspectos disciplinares com que participaram do projeto.
Avaliação feita pelo prof. Romero e Danuza.

CESOQ, CPMG – Ayrton Senna e Pedro Gomes são os melhores na copa estudantil de voleibol 2009
[26 setembro 2009]

Foi realizado nesta sexta feira (25) a 1ª Etapa da Copa Estudantil de voleibol organizada pelos Colégios Pedro Gomes e Assis chateaubriand e com o apoio da Entidade de Administração Goiana de Voleibol, esta etapa contou com a participação de mais 3 Colégios: Cesoq, José Lobo e CPMG Ayrton Senna.

A grande final foi disputada pelos Colégios Onofre Quinam e CPMG Ayrton Senna e como toda final esta não fugiu a regra e foi decidida no tie-break e o Colégio Onofre Quinam saiu vencedor por 2 x1. Na decisão de 3º e 4º lugares a equipe da casa o Colégio Pedro Gomes, comandada pela treinadora Weslane Sampaio venceu o José Lobo por 2 a 0 ficando com a 3ª colocação, a equipe do Assis Chateaubriand ficou na 5ª colocação.

No mês de novembro será realizada a 2ª etapa, de acordo com os organizadores a idéia para esta e contar com a participação de 8 colégios e incluir o naipe feminino no evento. A EAGV convida a todos os colégios para participar, maiores informações pelo fone: 3218 26 11 (período vespertino).