Colégio Estadual Professor Pedro Gomes

O nosso Colégio foi fundado em 29/10/1947 e tem a honra de ter tido como alunos mulheres e homens importantes em todo país. São profissionais de toda as áreas que nunca se esquecem de terem estudado conosco.




AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

terça-feira, 23 de março de 2010

Árbitra Goiana é Promovida na CBV!!!





A árbitra de volei Weslane Sampaio, de 28 anos, do quadro da Entidade de Administração Goiana de Volei, foi promovida da categoria aspirante à nacional e agora integra o time principal de árbitros da Confederação Brasileira de Volei (CBV).

Weslane é árbitra desde 2006 e começou no quadro da CBV no ano de 2007. No ano seguinte, ela foi a representante de Goiás no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Juvenil, no Espirito Santo.

A avaliação para a promoção de Weslane foi realizada em dezembro, em Goiânia, durante o Campeonato Brasileiro Escolar de Volei.

Ela dividiu o 1º lugar do curso com o árbitro Jandrey Vicentim, do Paraná - a avaliação contou com oito árbitros de vários estados.

Agora Goiás conta com 16 árbitros no quadro nacional da Confederação Brasileira de Volei, além de Fabrício Feliciano, que integra o quadro internacional da entidade.


PARABÉNS, LANA POR ESSA CONQUISTA!!!!!